Notícias

Messiânicos da Região SP - 1 dedicam na Sede Central da IMMB

Messiânicos da Região SP - 1 dedicam na Sede Central da IMMB

Data: 22/08/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Na quarta-feira, 21 de agosto, membros da Região SP - 1 foram recepcionados por ministros e colaboradores da Sede Central da IMMB e, em seguida, direcionados à dedicação de limpeza que ocorreu na parte da manhã.

A atividade faz parte da programação das comemorações pelos 50 anos de inauguração da Sede Central, que se iniciaram em maio.

Após serem divididos em grupos, uns permaneceram na nave e outros foram para os andares do Edifício Mokiti Okada, onde limparam tokonomas, janelas, mesas, cadeiras etc. com o sentimento de amor e gratidão que nutrem pela Obra de Deus e Meishu-Sama.

A filosofia do Fundador ganhou ainda mais força, no Brasil, após o empenho e esforço dos pioneiros que permitiram a inauguração da sede da Igreja Messiânica, no País, há 50 anos.

Depois da dedicação de limpeza, os messiânicos assistiram ao vídeo dos 50 anos, exibido também nos cultos especiais realizados há três meses, e fizeram um estudo da diretriz de 2019, por meio da palestra do ministro Fernando Prieto.

Na oportunidade, ele apontou os significados, de acordo com o dicionário, de palavras-chave da diretriz deste Ano Messiânico do Servir, correlacionando-as com os Ensinamentos de Meishu-Sama.

Nos próximos meses, até novembro, os membros das regiões SP - 2, 3 e 4, respectivamente, terão a permissão de realizar a mesma atividade. 

Confira as datas (em caso de alteração, os dedicantes interessados serão previamente avisados):

Região SP - 2: 18 e 25 de setembro;
Região SP - 3: 16 e 23 de outubro;
Região SP - 4: 13 e 27 de novembro.