Expansão

Igreja Copacabana recebe mais de 520 pessoas para encontro especial

Igreja Copacabana recebe mais de 520 pessoas para encontro especial

Data: 19/10/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Expansão

Messiânicos cariocas ligados à Igreja Copacabana lotaram a nave local no último dia 15.

Reunindo os Johrei Centers Copacabana, Botafogo, Ipanema, Leblon, Gávea, Laranjeiras e Rocinha, a nave da Igreja Copacabana ficou lotada na última segunda-feira. Neste dia, ministros responsáveis e assistentes, bem como membros das unidades religiosas, se revezaram para contribuir para a elevação espiritual de messiânicos e simpatizantes por intermédio da ministração do Johrei.

Objetivando renovar as esperanças e despertar a felicidade na vida cotidiana dos participantes, o Grande Encontro de Johrei alegrou o coração das 529 pessoas, que foram envolvidas pelo sentimento de gratidão a Deus e amor à humanidade.

Na ocasião, a ministra Marceli Provinzano Braga relatou uma experiência. Ela contou sua preparação para a primeira caravana para o Japão especialmente composta por praticantes e multiplicadores brasileiros de horta caseira. A ministra dividiu com o público suas lembranças na Terra do Sol Nascente. Ela também aproveitou a oportunidade para frisar a respeito dos benefícios da Agricultura Natural.

Visando propagar cada vez mais a Luz Divina e alcançar cada vez mais pessoas, o ato de amor dos messiânicos cariocas se repetirá no próximo mês. Para mais informações, entre em contato com a equipe de missionários da Igreja Copacabana, pelo telefone (21) 2235-3596. A unidade fica à Rua Barata Ribeiro, 272.