Notícias

Jovens de Campina Grande (PB) divulgam Agricultura Natural entregando mudas de horta caseira

Jovens de Campina Grande (PB) divulgam Agricultura Natural entregando mudas de horta caseira

Data: 26/08/2019
Por:
Editoria: Notícias

Em sintonia com o mês dedicado à Agricultura Natural, os jovens do Johrei Center Campina Grande, na Paraíba, entregaram cerca de 60 mudas de horta caseira no mês de agosto. As plantas foram cultivadas por eles mesmos e distribuídas tanto em atividades externas quanto no Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Agricultura Natural.

Parte da dedicação visa a preparação para o Intercâmbio Entre as Igrejas Coirmãs, que esse ano será no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a responsável de jovens da unidade, Paula Camelo Tibães, os jovens cultivaram 300 mudas de alface até o momento. "Além de outras 20 de coentro, pimentão e salsinha. Começamos a plantar no mês passado. Desde o plantio, transplantação, até a entrega, doze jovens participaram das atividades", comentou.

No dia do culto, os membros receberam um envelope com recomendações de cuidados com as mudas. Foram 60 envelopes preparados pelos jovens, todos escritos a mão. O grupo realizou ainda uma exposição com várias mudas da Agricultura Natural, no Johrei Center.