Notícias

Messiânicos de São José dos Campos (SP) recebem caravanistas da América Latina

Messiânicos de São José dos Campos (SP) recebem caravanistas da América Latina

Data: 27/08/2019
Por:
Editoria: Notícias

Nos dias 24 e 25 de agosto, a igreja São José dos Campos (SP) recebeu uma caravana com 33 messiânicos da América Latina, vindos da Costa Rica, Peru e Chile. O grupo se dividiu entre os Johrei Centers São José, Jacareí e Esplanada.

O objetivo dos caravanistas foi trocar experiências por meio de encontros de Johrei nas unidades religiosas ligadas à igreja São José, e nas casas dos membros anfitriões, bem como impulsionar a fé messiânica nos missionários brasileiros e latino-americanos.

Ministros e missionários da igreja anfitriã recepcionaram e ofereceram aos visitantes uma confraternização junto aos respectivos hóspedes, repleta de alegria e gratidão. Com isso, ficou o convite do responsável pelo Johrei Center Chile, ministro Eduardo Takama, para receber, no próximo ano, como retribuição, os membros brasileiros.

Foram realizadas três grandes reuniões de Johrei nas unidades de Jacareí, Esplanada e São José, com a participação de mais de 450 pessoas, além de reuniões em mais de quinze lares.