Notícias

Mogi (SP) promove seminário e enaltece o Johrei, a Agricultura Natural e o Belo

Mogi (SP) promove seminário e enaltece o Johrei, a Agricultura Natural e o Belo

Data: 27/08/2019
Por: Marcos Matiuzzo
Editoria: Notícias

No dia 17 de agosto, o Johrei Center Extensão Mogi das Cruzes, ligado à Igreja Guarulhos (SP), realizou o "1º Seminário para Missionários" das unidades que compõem esse grupo.

O objetivo desse evento foi apresentar o cronograma de atividades do segundo semestre do Ano Messiânico do Servir, para que baseados na Diretriz 2019 e seguindo os passos de Meishu Sama, se empenhem em expandir os ideais de Meishu-Sama.

Motivados, se comprometeram em servir baseados no Johrei, na Agricultura Natural e do Belo, bem como usufruir os benefícios e divulgar os projetos da Fundação Mokiti Okada e do grupo Korin.

Na palestra, proferida pelo ministro Marcos Rogério Mattiuzzo, foram apresentadas experiências onde foi passível aprofundar o espírito de servir, principalmente no que se refere à assistência e acompanhamento de pessoas utilizando de forma integrada os pilares preconizados por Meishu-Sama como ferramentas de salvação da humanidade.

Estiveram presentes 621 missionários que voltaram para seus lares comprometidos em desenvolver a difusão dos ensinamentos de Meishu Sama para outras pessoas.

Nesta oportunidade, em parceria com a FMO, foi realizada a Campanha Solidária e foram arrecadadas 5.672 fraldas geriátricas, que serão doadas para o Fundo de Ação Solidária da Prefeitura de Mogi das Cruzes.