Notícias

Vice-presidente da IMMB visita Fazenda Silva Jardim (RJ)

Vice-presidente da IMMB visita Fazenda Silva Jardim (RJ)

Data: 09/09/2019
Por: Cristovaldo Dias Castanheira
Editoria: Notícias

O vice-presidente da IMMB, reverendo Roberto Massao Tateyama, esteve na Fazenda Silva Jardim, no interior do Rio de Janeiro, para conhecer as ampliações feitas nas dependências do local e receber relatórios sobre as atividades realizadas. Ele saboreou os alimentos produzidos e ouviu relatos a respeito das dedicações.

A visita ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto, por ser igualmente devido ao Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Coluna da Agricultura Natural, que foi celebrado pelo reverendo.

Em suas palavras, mencionou a analogia entre a ingestão de remédios pelo ser humano e a aplicação de agrotóxico na terra, feita pelo presidente durante sua palestra no culto mensal do Solo Sagrado de Guarapiranga. "Precisamos limpar nosso coração, tornando-o terreno fértil; e quem escolhe o que comer, escolhe as pessoas com quem convive", destacou o vice-presidente.

Na experiência de fé de Eliseo Wilkerson de Nazaré Gouveia, do Johrei Center Itaipuaçu, ligado à Igreja Niterói (RJ), o missionário relatou que ficou feliz com a premiação da terceira edição do Concurso Horta em Casa, em 2018. Contudo, precisou desocupar o terreno no qual desenvolvia a horta premiada.

Após buscar orientação com a ministra responsável e firmar um compromisso de servir de instrumento para a salvação das pessoas por meio da produção de alimentos saudáveis e com energia vital, ele teve a oportunidade de usar um terreno em frente ao Johrei Center Itaipuaçu, para praticar a Agricultura Natural. Trata-se de uma área três vezes maior que o espaço anterior, onde ele cultiva com sucesso uma variedade de alimentos.

Cento e cinquenta pessoas das unidades religiosas ligadas às igrejas Niterói, Campo Grande (RJ) e Vitória (ES), participaram do Culto Mensal de Agradecimento do Centro de Aprimoramento Silva Jardim.