Notícias

Dedicantes do Sorei Saishi da igreja Bragança Paulista (SP) participam de estudo direcionado

Dedicantes do Sorei Saishi da igreja Bragança Paulista (SP) participam de estudo direcionado

Data: 10/09/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

A Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, por intermédio do seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou, no dia 7 de setembro, uma atividade que teve como objetivo principal estudar e rever, com cada encarregado, a estrutura que envolve atualmente os setores de Sorei Saishi das unidades religiosas ligadas à Igreja Bragança Paulista (SP).

Entre os pontos citados, o gestor destacou que o importante é entender que os dedicantes do setor são pessoas escolhidas para organizar com carinho os assentamentos dos antepassados dos membros da IMMB. Portanto, devem atender a todos com gentileza e prestatividade, visando ao dinamismo da dedicação nos setores.

Outro fator relevante é pensar na maneira como se recebem os pedidos de culto, pois estes representam a manifestação de gratidão de um descendente por seus entes queridos. Portanto, as solicitações devem ser recebidas com atenção.

De acordo com o ministro Santana, o resultado da atividade foi positivo, pois "a dedicação na Igreja Bragança Paulista está ganhando força e, com certeza, vai entrar em um novo ritmo, que visa à salvação dos antepassados."