Notícias

Dedicantes do Sorei Saishi da igreja Santa Catarina participam de aprimoramento

Dedicantes do Sorei Saishi da igreja Santa Catarina participam de aprimoramento

Data: 16/09/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

O que faz mover a dedicação no setor de Sorei Saishi é o carinho e o amor com que cada um vem impregnando seu servir sincero.

Com essa observação, a Secretaria do Sorei Saishi deu continuidade aos seus aprimoramentos e, por meio de seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou uma atividade cujo objetivo principal era estudar e rever, junto aos encarregados, a estrutura que envolve os setores de Sorei Saishi no País.

Na oportunidade, que ocorreu no dia 14 de setembro, estiveram reunidos os responsáveis do setor de Sorei Saishi ligados às unidades religiosas da igreja Santa Catarina.

Com a proximidade do Culto às Almas dos Antepassados, um dos pontos citados foi a importância de se preparar o mutirão uma ação conjunta para auxiliar no preenchimento dos formulários.

Além disso, o ministro enfatizou a importância de se atentar para atender a todos com gentileza e prestatividade, pois, atrás de cada um que procurar o setor, estará os seus antepassados em busca de salvação.

O resultado vem-se refletindo de maneira nítida e proporcionando a ampliação dos sentimentos de amor e gratidão. Isto porque os dedicantes do Sorei Saishi são escolhidos para cuidarem da salvação dos antepassados dos messiânicos.