Notícias

Secretaria do Sorei Saishi prepara vídeo explicativo para preencher formulário dos antepassados

Secretaria do Sorei Saishi prepara vídeo explicativo para preencher formulário dos antepassados

Data: 23/09/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

"O Culto às Almas dos Antepassados se aproxima. Neste ano, vamos preencher nosso formulário com o coração repleto de gratidão."

Foi com este desejo que o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca, preparou um vídeo explicativo para auxiliar no preenchimento do formulário de Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.

O objetivo da elaboração do material é servir de referência para que os dedicantes do setor de Sorei Saishi das igrejas e Johrei Centers pelo País tenham um material a mais de apoio, no momento em que forem ajudar alguém a preencher o formulário durante os mutirões de atendimento.

Segundo o gestor, é importante impregnar com muito sentimento de gratidão o preenchimento deste formulário, para celebrar a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados de forma especial.

O vídeo explicativo está disponível em nossos meios de comunicação. A ideia é que o maior número de pessoas tenha acesso e utilize o material para preencher corretamente o formulário.

Acesse o vídeo pelos links abaixo:

Fanpage do Facebook
Página do Instagram