Notícias

Igreja Mato Grosso do Sul é inaugurada em sede provisória

Igreja Mato Grosso do Sul é inaugurada em sede provisória

Data: 12/08/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Em dois dias de eventos, 696 pessoas acompanharam a Entronização da Imagem de Deus e de Meishu-Sama, e a inauguração da nova sede provisória da igreja Mato Grosso do Sul.

As cerimônias ocorreram nos dias 10 e 11 de agosto, e contaram com a participação do diretor da Região Centro-Oeste à qual a igreja está ligada, reverendo Jose Roberto Bellinger, do responsável regional, reverendo Sandro Vieira Nunes, do responsável pela igreja Mato Grosso do Sul, ministro Rafael Marques Machado, do gestor de administração da Região Centro-Oeste, ministro Emanuel Amaral, e de demais ministros e responsáveis de Johrei Centers do Estado.

Em suas palavras de saudação, o ministro Rafael falou que durante quatro meses os messiânicos sul-mato-grossenses dedicaram por meio de reuniões de Johrei nos lares, em preparação para o momento. "Ministros e missionários abriram seus lares para Meishu-Sama atuar através do Johrei e ‘plantaram sementes’ em quem serão os futuros membros de Mato Grosso do Sul", disse o sacerdote.

Centralizados no taka amahara local, eles colherão os frutos dessa "semeadura", despertando os frequentadores para se tornarem úteis à Obra Divina de salvação da humanidade e construção do Paraíso Terrestre, servindo ao Messias Meishu-Sama com quem os encaminhou.

O culto de inauguração se deu junto ao Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Agricultura Natural.

A sede provisória foi inaugurada enquanto os membros aguardam o término das obras da nova sede da igreja Mato Grosso do Sul, cujo terreno próprio fica à Avenida Afonso Pena, 3698 - Altos da Afonso Pena, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.