Notícias

IMMB é homenageada em Mogi das Cruzes (SP)

IMMB é homenageada em Mogi das Cruzes (SP)

Data: 18/10/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

A Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), representada pelo responsável de sua sede em Mogi das Cruzes, ministro Marcos Rogério Mattiuzzo, recebeu o título de Honra ao Mérito pelos sessenta anos de difusão da fé messiânica na Cidade, bem como pelos importantes serviços e assistências prestados à sociedade local.

A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (17) e contou com a participação especial do Coral Mokiti Okada, do Setor Musical da Fundação Mokiti Okada - uma das coligadas da IMMB -, sob a regência da maestrina Solange Aparecida Gonzales Bassini.

Na ocasião, Mattiuzzo ministrou Johrei coletivo.

O vice-prefeito Juliano Abe (MDB) saudou a Igreja Messiânica e aproveitou para citar uma das ações voluntárias feitas no Município. Na oportunidade, ele disse: "Quero agradecer a recente contribuição que a Igreja Messiânica realizou em Mogi das Cruzes, no Dia Internacional do Idoso. A Igreja deu de presente, através de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade, mais de seis mil fraldas, que foram doadas pelo trabalho voluntário".

Leia a matéria completa sobre a solenidade, no site oficial da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

A Revista Izunome preparou uma reportagem especial sobre os 60 anos de difusão em Mogi das Cruzes, para a edição de outubro. Veja a versão digital.

Em breve, os exemplares impressos estarão disponíveis nas unidades religiosas da IMMB.

Foto: Site oficial da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes